Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Iata promove workshop sobre como manusear e transportar produtos perecíveis

A ação visa o público-alvo a cumprirem normas internacionais, além de aumentar a padronização no manuseio e transporte de produtos.

A ação visa aumentar a padronização no manuseio e transporte de produtos

Com o objetivo de garantir que o armazenamento e o transporte de produtos perecíveis estejam de acordo com as melhores práticas e normas adotadas no mercado internacional, a Iata em parceria com a BH Airport realizará na próxima terça-feira (25), em Belo Horizonte, um workshop sobre seu Programa de Excelência para Validadores Independentes – CEIV (Center of Excellence for Independent Validators, em inglês).

Por meio de três certificações – CEIV Pharma, CEIV Fresh e CEIV Animals –a associação atesta que os terminais logísticos apresentam qualidade e confiabilidade nos serviços prestados à indústria. Além disso, as certificações CEIV reduzem os riscos e custos para os clientes, um benefício para aviação e seus reguladores.

A ação visa ajudar empresas aéreas, manipuladores e agentes de carga a cumprirem normas internacionais, além de aumentar a padronização no manuseio e transporte de produtos farmacêuticos, perecíveis e animais vivos no ambiente de frete aéreo, tendo como principal público-alvo a comunidade envolvida no transporte de carga.

Para mais informações, entre no SITE.

Receba nossas newsletters