Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Iberia retoma voos para o RJ e chega a 6 frequências semanais no Brasil

A320neo-Iberia-MSN8221-rolls-out-of-painthall-006

Companhia atenderá a São Paulo e Rio de Janeiro

A Iberia contará em dezembro com seis voos semanais para o Brasil. O destaque fica por conta do Rio de Janeiro, com três frequências, que volta a receber voos regulares da companhia espanhola. Já São Paulo, que voltou a contar com voos da companhia no fim de outubro, passará de duas para três frequências semanais.

Os novos voos fazem parte da expansão da malha da Iberia, que em dezembro chegará a 75 destinos em 30 países, número que representa 70% dos aeroportos que a companhia operava antes da pandemia de Covid-19. A companhia operará 700 frequências semanais a partir do aeroporto de Madri-Barajas, 40% dos voos de dezembro de 2019.

Com esses 1,4 mil voos ida e volta em dezembro, a Iberia atenderá a todos os 16 países de sua malha pré-pandemia, além de contar com dois ou mais voos diários em 80% dos destinos domésticos. Nas Américas, além dos destinos brasileiros, os destaques ficam por conta das voltas de Caracas, Medelín e Cali, além do aumento do número de frequências para Miami, Santiago, Santo Domingo, Havana e Buenos Aires.

Tabela de voos da Iberia em dezembro (Foto: divulgação)

Tabela de voos da Iberia em dezembro (Foto: divulgação)

“Na Iberia acreditamos firmemente que a recuperação é possível e pretendemos fazer a nossa parte. Estamos ansiosos para ajudar nossos clientes a reativar seus negócios e outras atividades e, para isso, estamos retornando esta temporada com mais voos, mais destinos e todos os serviços que nossos clientes esperam de nós. As companhias aéreas estão provando que a saúde e a segurança, que continuam sendo nossa maior prioridade, são perfeitamente compatíveis com a conectividade e os serviços que melhoram a experiência das viagens aéreas, ao mesmo tempo que ajudam a impulsionar a atividade econômica”, destaca Javier Sánchez-Prieto, presidente do Grupo Iberia.

Javier Sánchez Prieto, presidente do Grupo Iberia

Javier Sánchez Prieto, presidente do Grupo Iberia

Receba nossas newsletters