Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Infraero abre inscrições para cursos de administração, segurança, operações e logística

infraero sede

Os cursos serão oferecidos na modalidade de ensino presencial e a distância

A Universidade Infraero está com inscrições abertas para diversos cursos voltados para as áreas de administração aeroportuária, segurança, operações e logística de carga. Os cursos serão oferecidos na modalidade de ensino presencial e a distância, com períodos de realização durante o próximo trimestre. As inscrições podem ser feitas no portal da Universidade Infraero.

Estão sendo formadas turmas para os cursos de Elaboração de Planos e Programas (CEPP), Tarifas Aeroportuárias(CTA), Básico de Gestores de Aeroportos (CBGAR), Intermediário de Gestores de Aeroportos (CINGAR), Manutenção Aeroportuária (CMA), Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO), Bombeiros de Aeródromo (CBA-AT e CBA-CE) e Transporte Aéreo de Artigos Perigosos (CAT-6 e CAT-8).

A Universidade Infraero é responsável pela realização dos treinamentos e programas de desenvolvimento de profissionais para Aviação Civil, tanto para quem já atua quanto para quem pretende atuar no setor. Ao todo, a Infraero possui em seu portfólio 33 cursos, sendo três na área de Gestão Administrativa e Financeira; três de Manutenção; 13 de Operações; um na área de Meio Ambiente; três na área de Logística de Carga e 10 na área de Segurança. Até hoje, foram mais de 17 mil pessoas capacitadas.

Receba nossas newsletters