Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Infraero conclui obras na pista do aeroporto de Boa Vista

IMG-20201204-WA0029

Os trabalhos foram feitos em 25 dias (Divulgação)

A Infraero concluiu as obras de manutenção na pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional de Boa Vista/Altas Brasil Cantanhede. Os serviços, com custos de R$ 593,6 mil, foram necessários para garantir a disponibilidade do pavimento para as operações aeroportuárias. Os trabalhos foram feitos em 25 dias, ocorreram fora do horário de movimento do aeroporto e seguiram critérios de segurança operacional da Anac.

O superintendente do aeroporto, Clayrton dos Santos da Silva, explica que a recuperação da pista gerou cerca de 45 empregos diretos e foi fundamentalpara a manutenção da segurança nas operações. “Os serviços atendem a padrões internacionais de qualidade e visam a garantir ainda mais segurança aos viajantes que embarcam e desembarcam em Boa Vista”.

O Aeroporto de Boa Vista ganhou uma rota com destino a Belém (PA) nesse sábado (5). Operado pela Azul, o voo terá duas frequências semanais em dezembro: Aos sábados e às segundas-feiras – decolando da capital roraimense às 4h com chegada à capital paraense às 7h20. A partir de janeiro do ano que vem, a companhia aérea irá oferecer o voo em quatro dias – segundas, terças, quintas e sábados.

Receba nossas newsletters