Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Inprotur e Gol avançam em negociação para voos entre Buenos Aires e Fortaleza

unnamedO secretário executivo do Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), Ricardo Sosa, se reuniu com executivos da Gol e de Fortaleza para antecipa possibilidade de estabelecer voos diretos entre Buenos Aires e a capital cearense a partir de julho de 2022. Sosa se reuniu com o VP da Gol, Eduardo Bernardez; a responsável pelas relações com a linha aérea, Daniela Araujo, e o secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira.

Em outubro, Sosa já tinha se encontrado em Fortaleza com o secretário Alexandre. Lá, no âmbito da Feira ABAV, eles discutiram essa possibilidade.Na mesma ocasião, Sosa também se reuniu com representantes da Gol. Agora, este encontro serviu para avançar nesses esforços e formar um plano de trabalho entre as três partes com o objetivo de confirmar este novo roteiro, que irá beneficiar os dois países.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.