Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

ITA anuncia ex-SAA e ex-Aerolíneas para reforçar o Comercial

Fabio Marasca é o novo contratado da ITA

Fabio Marasca é o novo contratado da ITA

A Itapemirim Transportes Aéreos anunciou chegada de Fábio Marasca e Lilian Cristine Tedeschi em sua equipe Comercial. Ambas as contratações fazem parte de uma nova estrutura proposta pelo diretor da área Diógenes Toloni, e que tem como objetivo de simplificar e personalizar o atendimento aos clientes B2B e B2C da ITA.

Com passagens por outras empresas aéreas como South African Airways (SAA), Air France-KLM e Iberia, Fabio Marasca chega à ITA para assumir o atendimento e o relacionamento da companhia com as OTA´s. O executivo é formado em Educação em Artes pela Universidade São Judas Tadeu e pós-graduação em Relacionamento com o Cliente pelo Centro Universitário Senac. Na Itapemirim, o seu e-mail é [email protected].

Formada em Turismo pela Universidade Bandeirante de São Paulo e pós-graduação em Gestão de Turismo Sustentável pelo Centro Universitário Senac, Lilian Cristine Tedeschi terá como responsabilidade o atendimento às contas corporativas, sobretudo TMC´s. Sua mais recente experiência no setor foi na Aerolineas Argentinas, onde atuou como executiva de contas nos últimos dois anos. Na Itapemirim, o seu e-mail é [email protected].

“A chegada destes dois grandes profissionais ao time é de extrema importância. Além de nomes reconhecidos pelo bom atendimento e suporte ao mercado, eles nos ajudarão neste momento de crescimento da empresa. Tenho a certeza que toda a equipe será fundamental para a melhoria dos processos já existentes, além do desenvolvimento de novos negócios”, destaca o diretor comercial Diógenes Toloni.

A equipe comercial da ITA é liderada por Diógenes Toloni e conta ainda com os gerentes Guilherme Fussi e Dirk Kraetz. O e-mail geral do departamento comercial da ITA é [email protected].

Receba nossas newsletters