Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

ITA inicia operações em Porto Alegre

Divulgação Fraport Brasil_4

A aeronave Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros pousou às 18h25 em Porto Alegre (Fraport)

A ITA (Itapemirim Transportes Aéreos) realizou seu voo inaugural para o Rio Grande do Sul nessa quinta-feira (1°). A aeronave Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros pousou às 18h25. Ao tocar o solo, foi recepcionada com um batismo. A bordo, comitiva da ITA, convidados e veículos de imprensa foram recepcionados pela equipe local da companhia área. Logo após o desembarque, o grupo participou de pequena solenidade em comemoração à inauguração da rota.

Andreea Pal, CEO da Fraport Brasil, e Adalberto Bogsan, CEO da ITA, agradeceram a presença de todos e reforçaram a importância da operação como mais um passo para a retomada da indústria da aviação no cenário da pandemia de Covid-19. A rota Guarulhos-Porto Alegre ocorrerá diariamente, com um ou dois voos.

“A Itapemirim foi lançada em um momento desafiador para a indústria da aviação e já demonstra profissionalismo e compromisso com seus clientes. Ficamos orgulhosos de termos parceiros assim e desejamos muito sucesso à companhia em sua trajetória de voos pelo Brasil”, afirma Andreea Pal.

Receba nossas newsletters