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Aviação / Rodoviário

ITA retoma atendimento por telefone e aciona rodoviário para realocar clientes

ITA iniciou as suas operações no dia 29 de junho

ITA suspendeu suas operações nesta sexta (17)

O Grupo Itapemirim intensificou na tarde deste sábado (18) a comunicação com os passageiros impactados pela suspensão temporária de suas operações. O serviço de atendimento telefônico pelo número 0800 723 2121 e pelo chat do site já foram reestabelecidos. O horário de atendimento é das 6h às 21h. Além disso, o passageiro pode enviar um e-mail para [email protected] com o nome completo e número do localizador da reserva para agilizar o atendimento.

Caso prefiram, os passageiros também podem solicitar o reembolso integral dos valores pagos diretamente no site da companhia. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

  1. Clique em Meus Voos
  2. Faça o login com o seu usuário e senha
  3. Clique na opção Reemissão/Remarcação/Reembolso
  4. Selecione o seu ticket
  5. Selecione a opção Reembolso

“A companhia segue trabalhando arduamente em conjunto com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para mitigar os efeitos causados aos passageiros pela suspensão temporária de suas operações. A ITA tem contado com o apoio das demais companhias aéreas para a reacomodação de passageiros impactados”, informa a companhia.

itapemirim

Grupo Itapemirim está usando sua frota rodoviária para levar os passageiros para casa

O Grupo Itapemirim também está utilizando a sua empresa de transporte rodoviário, a Viação Itapemirim, como parte do plano de contingência para a reacomodação dos passageiros por via terrestre.

“A prioridade para reacomodação em voos de outras companhias tem sido para passageiros que já estão fora de sua cidade de domicílio e precisam retornar para casa. Os demais passageiros com viagens de ida e volta, que se encontram em sua cidade de domicílio, serão atendidos prioritariamente com reembolso total dos valores pagos”, finalizou.

A companhia orienta os passageiros com viagens programadas a partir de hoje que não tentem realizar check-in online e não compareçam aos aeroportos antes de contatar a empresa aérea.

“Mais uma vez, lamentamos os transtornos causados. A ITA reafirma seu compromisso de prestar toda assistência aos passageiros, conforme prevê a resolução 400 da Anac. A companhia trabalha neste momento em sua reestruturação para a retomada de suas operações o mais breve possível”, finalizou a ITA.

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