Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

ITB: Iberia anuncia voos diários entre Madri e Rio de Janeiro a partir de junho

k

Roberto Jaguaribe, embaixador do Brasil na Alemanha, Otávio Leite, secretário de Turismo do RJ, Teté Bezerra, presidente da Embratur, Celia Munhoz, diretora da Iberia, e Wilson Witzel, governador do RJ

BERLIN – O estande do Brasil na ITB 2019 foi palco de um anúncio muito especial para o Rio de Janeiro. A partir de junho, duas novas frequências passam a ser operadas pela Iberia a partir de Madri, o que volta a tornar a operação diária e regular. O anúncio foi feito pela própria diretora da Iberia, Célia Munhoz, ao lado do governador, Wilson Witzel, do secretário de Turismo do RJ, Otávio Leite, da presidente da Embratur, Teté Bezerra, e do Embaixador do Brasil na Alemanha, Roberto Jaguaribe.

Wilson Witzel, governador do RJ, e Celia Munhoz, diretora da Iberia

Wilson Witzel, governador do RJ, e Celia Munhoz, diretora da Iberia

“Estamos muito felizes de anunciar o aumento de frequências entre Madri e Rio de Janeiro, o que tornará nossa operação diária”, disse Celia Munhoz, diretora da Iberia, que foi logo complementada por Wilson Witzel. “Gostaria de agradecer a Iberia pela confiança em adicionar duas novas frequências para o Rio, que trarão mais 20 mil turistas adicionais já a partir de junho. Estou muito feliz de saber que o Rio de Janeiro volta a ser um destino prioritário para turistas de todo o mundo”, completou o governador do RJ.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters