Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos / Fotos

Jantar de Gala encerra segundo dia do Fórum ALTA Airline Leaders 2019; fotos

BRASÍLIA – Está encerrado o segundo dia de Fórum ALTA Airline Leaders 2019, que debate o futuro da aviação da América Latina com mais de 450 profissionais até esta terça-feira (29). Nesta noite, um jantar de gala reuniu os convidados, e o M&E estava lá para conferir. Na ocasião, três prêmios foram entregues: o Alas de América Award, recebido por José Botelho, diretor-presidente da Anac; ALTA Award, recebido pelo secretário nacional de Aviação Civil, Ronei Glanzmann, e o LIFE Achievement Award, recebido por Enrique Cueto, CEO do Grupo Latam.

Veja abaixo a galeria de fotos abaixo

Os prêmios reconhecem pessoas e instituições privadas ou públicas que contribuem para o desenvolvimento da região da América Latina. Pegos de surpresa, nenhum dos três executivos tinham aquele ‘speech’ pronto, mas subiram ao palco para agradecer aos presentes e àqueles que fazem parte de suas respectivas equipes. O jantar ainda contou com grupos musicais levando um pouco da cultura do Brasil aos mais de 450 profissionais presentes.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

O M&E é media partner do Fórum ALTA Airline Leaders 2019 e viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e do Nobile Monumental Brasília

Receba nossas newsletters