Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

JetSMART inicia venda de passagens para voos domésticos na Colômbia

unnamed2 5 JetSMART inicia venda de passagens para voos domésticos na Colômbia

Rodrigo Zapata, secretário da Autoridade Aeronáutica da Colômbia, José Luis Avendaño, subdiretor da Aeronáutica Civil da Colômbia, Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART, Laura Martínez, gerente de Inovação e Sinergia da Procolombia, Víctor Mejía, VP Comercial e CCO da JetSMART (Divulgação)

A JetSMART Airlines começou a vender passagens para rotas no mercado doméstico da Colômbia, oferecendo voos entre Bogotá, Medellín, Cartagena, Pereira e Santa Marta, nesta quarta-feira (24). O início das operações no mercado interno colombiano será em 14 de março. A aérea passou a comercializar sete rotas diretas: quatro saindo de Bogotá para Medellín, Cartagena, Pereira e Santa Marta, além de duas a partir de Medellín para Santa Marta e Cartagena e, finalmente, de Cartagena para Pereira.

A JetSMART também está com preços promocionais de voos partindo da Colômbia para sete destinos internacionais: saídas de Bogotá, Medellín e Cali com destino a Santiago, no Chile; de Cali para Antofagasta, também no Chile; e de Medellín, Cartagena e Cúcuta para Lima, no Peru. Com essas ofertas, a companhia aérea se torna uma alternativa para viajar a baixo custo entre as principais cidades da Colômbia, tanto para destinos nacionais quanto para internacionais. A companhia ainda oferece voos de conexão para Buenos Aires, na Argentina; Cusco e Arequipa, no Peru, Concepción, no Chile, entre outros.

A companhia aérea planeja transportar mais de 2 milhões de passageiros no primeiro ano de operações internas na Colômbia. “Hoje estamos fazendo história na Colômbia, com o início das vendas de nossos voos domésticos no país.Vemos um enorme potencial na Colômbia, para levar viagens aéreas de baixa tarifa a todos os colombianos, bem como conectá-los com destinos internacionais. O modelo de ultrabaixo custo está de volta à Colômbia”, disse o CEO da JetSMART Airlines, Estuardo Ortiz.

Receba nossas newsletters