
A KLM (incluindo a KLM Cityhopper) recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio APEX World Class, reconhecimento especial concedido pelos clientes e pela indústria pelo desempenho em relação a temas como segurança, bem-estar do cliente e sustentabilidade. A hospitalidade e o contato pessoal também são elementos chave.
O prêmio é concedido anualmente pela Airline Passenger Experience Association (APEX), que avalia as percepções dos passageiros. Os vencedores são escolhidos com base em avaliações e auditorias mundiais. O World Class Award é um reflexo do serviço, da experiência do passageiro e do desempenho em segurança e sustentabilidade. A KLM busca se destacar em todas essas áreas em sua relação com os clientes.
O World Class Award deste ano foi concedido a oito companhias aéreas. Junto com a KLM, estão a Japan Airlines, Qatar Airways, Emirates, Xiamen Airlines, Singapore Airlines, Saudia e Turkish Airlines. Para ter uma chance de ganhar um World Class Award, uma companhia aérea já deve possuir a classificação de cinco estrelas.
“Levando em conta os desafios operacionais no último ano no Aeroporto de Amsterdã Schiphol e com a KLM e a KLM Cityhopper, juntamente com fortes concorrentes, estamos verdadeiramente honrados por a KLM ter sido, mais uma vez, reconhecida com o World Class Award”, afirmou Boet Kreiken, vice-presidente executivo de Experiência do Consumidor.