Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

KLM e RIOgaleão celebram os 75 anos de operações no Brasil; veja fotos

Tripulação e parte do staff da KLM no Rio de Janeiro juntos antes do início do procedimento de embarque

Tripulação e parte do staff da KLM no Rio de Janeiro juntos antes do início do procedimento de embarque

A KLM, ao lado do RIOgaleão, celebrou nesta segunda-feira (18), no Rio de Janeiro, os 75 anos de sua presença no Brasil. As ações especiais envolveram clientes e colaboradores, com início antes mesmo do check-in e término apenas após o embarque do último passageiro (veja a galeria abaixo).

Os clientes da KLM foram recepcionados na ilha F de check-in do RIOgaleão no início da noite com uma decoração especial de balões que lembravam os 75 anos da rota Rio-Amsterdã. Nos portões de embarque 41 e 42, o começo do processo teve discursos de Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul, e de Steven van Wijk, diretor comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul, seguido da distribuição de um brinde especial para os passageiros.

Além disso, a KLM ainda fará a redução da pegada de CO2 de todos os clientes dos voos desta segunda-feira que partiram do Rio de Janeiro e de São Paulo para Amsterdã.

“A celebração dos 75 anos da KLM no Brasil e no Rio de Janeiro ao lado do RIOgaleão demonstra a solidez de uma parceria de sete décadas, bem como a força e a representatividade de ambas as companhias no país. Setenta e cinco anos depois, nós reafirmamos a nossa parceria com o RIOgaleão e reforçarmos nossa presença no Rio, onde nunca paramos de voar, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

“A KLM sempre foi uma importante parceira para o RIOgaleão, estando presente nos momentos mais marcantes do nosso aeroporto, como a remodelação completa do terminal, em 2016. Parabenizamos a companhia aérea pelo 75º aniversário e pela sua forte atuação no Brasil”, afirma Alexandre Monteiro, presidente do RIOgaleão.

GALERIA:

Receba nossas newsletters