Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

KLM lança vídeos temáticos sobre suas novas políticas implementadas

A KLM lançou uma série de vídeos temáticos sobre sua política de flexibilização para reservas de viagens e medidas sanitárias rigorosas que foram implementadas desde o início da pandemia. A série, entre muitos temas, aborda as regras de remarcação de voos, a documentação necessária para viajar, o uso obrigatório de máscaras, o serviço adaptado a bordo, entre outros, todos estrelados por tripulantes reais da companhia.

Os vídeos estão disponíveis no Facebook da KLM, na versão brasileira (confira abaixo). A KLM informa que ainda serão divulgados os vídeos sobre distanciamento social, filtros HEPA e higiene a bordo.

Remarcação de reserva

Documentação necessária para viajar e uso de máscaras

Serviço adaptado a bordo

Conexões em Amsterdã

“A KLM segue com o intuito de trazer informação consistente para tranquilizar e permitir que seus clientes reservem sua próxima viagem com total confiança. Entre o Brasil e a Holanda, a companhia terminará o ano com 12 voos por semana para São Paulo e Rio de Janeiro – seis vezes mais em comparação com abril, quando voava apenas para a capital paulista; e 70% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando operava 18 frequências semanais, para São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza”, informa a companhia em nota.

Receba nossas newsletters