Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

KLM oferece gadget de dicas que acompanha turistas em Amsterdã

KLM Care Tag 1

Novidade da KLM deve acompanhar turista e dar dicas detalhadas.

Pensando na necessidade de seus clientes e em expandir sua presença para além dos aeroportos, a KLM Royal Dutch Airlines está oferecendo para seus passageiros que forem à Amsterdã em setembro um gadget para percorrer a cidade. Com o nome de KLM Care Tag,a ferramenta inteligente possui áudio e fornece automaticamente aos visitantes informações verbais sobre como percorrer a cidade. Com GPS offline e um alto-falante, a ferramenta vai auxiliar a localização de quem utiliza.

Na prática, enquanto o visitante estiver andando pela cidade, o KLM Care Tag (que pode ser preso à bagagem ou à roupa) dará dicas para a localização e hora presentes, principalmente em locais onde normalmente o turista precisa de uma ajuda extra. São dicas detalhadas sobre ruelas cheias de ciclistas, onde e como trancar sua bicicleta, quando tomar cuidado com os batedores de carteira, onde saborear comida local de graça, onde ver ótima arte de rua ou onde alugar uma bicicleta ou um barco.

KLM Care Tag 5

Gadget tem disponibilidade limitada e deve ser reservado.

Com disponibilidade limitada, a KLM Care Tag deve ser encomendada em setembro on-line pelos passageiros que viajam para Amsterdã. O primeiro lote estará disponível em inglês, mas no final do ano, haverão Care Tags disponíveis em chinês, português, alemão e russo. O dispositivo é gratuito.

Receba nossas newsletters