Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Korean Air recebe três prêmios em 2009

Em dezembro de 2009; a Korean Air recebeu três premiações: da revista Business Traveler; Conde Nast e Global Traveler. Pelo quarto ano consecutivo; a Business Traveler concedeu à empresa os títulos de Melhor classe executiva transpacífica e Melhor linha aerea na Ásia. Este ano; a companhia aérea também levou o prêmio de Melhor campanha publicitária.

Já a Conde Nast considerou a Korean Air uma das Top 10 empresas aéreas pelo segunda vez. E a Global Traveler homenageou a companhia com os prêmios de Melhor assento da classe executiva e Melhor equipe de atendimento em aeroporto. Olaf Kaehlert; responsável pelo mercado latino americano; comemorou a notícia.

“Estas premiacões são uma grande honra para a Korean Air e demostram que o público está reconhecendo o nosso esforço de sempre melhorar o nosso produto e aprimorar o nosso serviço ao cliente. A Korean Air continuamente investe em novas aeronaves de última geração e em seu já ótimo produto; e pelo que se pode constatar o consumidor nos esta premiando. Temos a ambição de sermos reconhecidos como uma das melhores linhas aéeas e pelo que se pode ver estamos no caminho certo”; disse Olaf Kaehlert; diretor da empresa para América Latina.

Receba nossas newsletters