Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam anuncia aumento superior a 30% na oferta de voos entre Brasil e Chile

b787 latam Latam anuncia aumento superior a 30% na oferta de voos entre Brasil e Chile

As passagens aéreas para as novas operações inclusive já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda. (Divulgação)

A Latam terá um aumento progressivo superior a 30% no volume de voos Brasil-Chile entre maio e julho deste ano na comparação com a operação do início de 2024. Haverá mais decolagens para Santiago de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Belo Horizonte, além da nova rota a partir de Brasília. As passagens aéreas para as novas operações inclusive já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

“A Latam é a companhia aérea que mais conecta o Brasil ao mundo, com voos próprios do País para 90 aeroportos no exterior e Santiago é um dos destinos com maior procura. Também temos a vantagem de oferecer uma rede que atende aos viajantes interessados em voar ao Chile a partir de diversas regiões do Brasil, e não somente do eixo Rio-São Paulo”, analisa Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Na Região Sul, a partir de maio, a rota Curitiba-Santiago passará de 4 para 6 voos semanais, enquanto a rota Florianópolis-Santiago passará de 4 para 7 voos por semana, chegando a 10 voos semanais em julho. Além disso, a rota Porto Alegre-Santiago passará de 4 para voos semanais, e chegará a 7 voos semanais a partir de julho.

No Sudeste, a rota Belo Horizonte/Confins-Santiago passará de 3 para 5 voos semanais em maio, 6 em junho e, finalmente, 7 voos em julho. Já a rota São Paulo/Guarulhos-Santiago passará de 52 para 57 voos semanais em maio, e para 66 em julho. A mudança em Guarulhos aumentará a conectividade dos passageiros de todo o Brasil com destino a Santiago, pois o hub paulista conta com voos diretos da Latam para 49 aeroportos brasileiros.

Por fim, a rota Rio de Janeiro/Galeão-Santiago passará de 20 para 26 voos semanais a partir de julho. Esse é o maior volume de voos da rota para o mês mencionado desde 2019.

Receba nossas newsletters