Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam anuncia retomada dos voos entre Porto Alegre e Lima

latam foto divulgação (4)

De Porto Alegre para Lima, o voo terá 5h15 de duração e decolará às 7h15 (segundas e quintas-feiras) e às 7h45 (sábados)

A Latam acaba de anunciar a retomada da rota Porto Alegre-Lima a partir de 2 de julho, com três voos por semana a bordo do Airbus A320 com capacidade para até 176 passageiros (8 em classe Premium Economy e 168 em Economy).  De Porto Alegre para Lima, o voo terá 5h15 de duração e decolará às 7h15 (segundas e quintas-feiras) e às 7h45 (sábados). No sentido inverso, o voo de Lima para Porto Alegre terá 4h35 de duração e decolará sempre às 23h30 (quartas-feiras, sextas-feiras e domingos).

“Continuamos atentos a todas as oportunidades para ampliar a nossa operação no Brasil e no exterior. Apesar da recuperação menos acelerada do mercado internacional, a retomada do voo Porto Alegre-Lima é um claro exemplo do nosso compromisso em oferecer mais e melhores opções de viagem e conectividade para os clientes de diversas regiões”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

A rota foi inaugurada em 2019 e não era operada desde 2020 por conta da pandemia. Atualmente, a companhia já opera para Lima (Peru) 12 voos semanais a partir de São Paulo/Guarulhos e 3 voos semanais a partir do Rio de Janeiro/Galeão. Inaugurado em dezembro de 2019, o voo não era operado desde abril de 2020 por conta da pandemia.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.