Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam anuncia voo para Bolívia e ampliação de rota para Boston

Rota para Santa Cruz de la Sierra será operada nas aeronaves A320

Rota para Santa Cruz de la Sierra será operada nas aeronaves A320

A Latam Airlines iniciou as vendas de passagens aéreas para seu mais novo voo internacional, Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. As decolagens partem do Aeroporto de Guarulhos a partir do dia 1º de abril. A companhia também revelou novidades sobre a rota São Paulo-Boston, que será ampliada para 5 voos a partir de 6 de abril.

“Somos a companhia que mais transporta passageiros no mercado aéreo brasileiro de voos domésticos e internacionais porque investimos em rotas sustentáveis que atendem as necessidades dos clientes. Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários” afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil.

BOLÍVIA

Os voos serão operados por aeronaves Airbus A320 com capacidade para 156 passageiros em classe Economy e 12 em classe Premium Economy. O voo LA8016 decola do aeroporto de Guarulhos à 0h05 (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em Santa Cruz de la Sierra às 2h15 (hora local). No sentido inverso, o voo LA8017 está programado para decolar de Santa Cruz de la Sierra às 3h (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em São Paulo às 7h05 (hora local).

BOSTON

A rota é operada em aeronaves Boeing 767 com capacidade para 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business e terá novo voo aos sábados, seguindo a programação normal da rota.

Receba nossas newsletters