Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam anuncia voos diretos entre Curitiba e Santiago em novembro

latam foto divulgação (4)

A rota vai beneficiar passageiros corporativos e turistas do Paraná que buscam conhecer os destinos do Chile, bem como os chilenos que desejam visitar as maravilhas brasileiras (Divulgação)

A Latam terá voos diretos entre Santiago do Chile e Curitiba a partir de 1° de novembro. As operações anunciadas ainda em 2019, que acabaram não sendo lançadas em março de 2020 por conta da pandemia, estarão de volta para que os turistas possam aproveitar a alta temporada de verão em ambos os países. Os voos já estão no Registro de Serviços Aéreos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e também já a venda no próprio site da Latam.

9999

Voos já estão a venda no site oficial (Reprodução)

Agora anunciada oficialmente, a rota vai beneficiar passageiros corporativos e turistas do Paraná que buscam conhecer os destinos do Chile, bem como os chilenos que desejam visitar as maravilhas brasileiras. As operações serão realizadas todas as terças, quintas e sábados. O voo de ida parte de Curitiba às 19h25, chegando em Santiago às 22h10 (hora local). Já os voos de volta partem às 13h05 da capital chilena e chegam em Curitiba às 17h30 (hora local).

Recebemos a confirmação da Latam às 15h06 sobre o início dos voos entre Santiago e Curitiba, que serão operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros (8 Premium Economy e 168 Economy).

8888

Voos já estão no sistema da Anac (Reprodução)

“Curitiba merece esse investimento e nosso foco continua sendo o crescimento sustentável da nossa malha aérea, alocando oferta onde há demanda potencial. Além de retomar e inaugurar voos, estamos conseguindo diversificar os aeroportos com operações internacionais. Isso gera valor para diferentes regiões do Brasil e mais conforto para os clientes em termos de conectividade e tempo de viagem”, disse Aline Mafra, diretora de Marketing e Vendas da Latam Brasil.

*Matéria atualizada às 15h06 com a confirmação da própria companhia.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.