Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam anuncia voos diretos entre Foz do Iguaçu e Lima

unnamed 2023 01 17T114616.026 Latam anuncia voos diretos entre Foz do Iguaçu e Lima

O voo será operado três vezes por semana por A319s ou A320s (Divulgação)

A Latam acaba de anunciar voos diretos entre Foz do Iguaçu e Lima que serão inaugurados com três frequências semanais em novembro deste ano. Esta é a quinta operação direta da Latam entre Brasil e Peru, que já conta com as rotas para Lima a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos (21 voos semanais), Porto Alegre (3 voos semanais), Rio de Janeiro/Galeão (1 voo diário) e Brasília (1 voo diário).

“Somos uma companhia sem fronteiras e queremos aproximar cada vez mais o Brasil de outros países em rotas estratégicas e sustentáveis. É assim que estamos conseguindo levar mais brasileiros ao mundo e trazer o maior volume de estrangeiros para descobrir o nosso País em destinos cheios de história, cultura e riquezas naturais como Foz do Iguaçu”, disse Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

O voo será operado três vezes por semana por A319s, com capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 126 em Economy, ou A320s, com capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy. Decolará de Foz do Iguaçu às 8h (hora local) nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos com duração de 4h05. De Lima irá decolar à 0h40 (hora local) nos mesmos dias, com duração de 4h.

Receba nossas newsletters