Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam Brasil antecipa início dos voos diários entre SP e Joanesburgo

Novas tarifas para a classe Premium Business valerão até abril (Foto: Marcio Jumpei/ Latam)

Operações são realizadas por B767s (Marcio Jumpei/Latam)

O Grupo Latam Airlines confirmou que irá antecipar o início dos voos diários entre São Paulo/GRU e Joanesburgo. O M&E já tinha cogitado esta possibilidade há exato um mês, no último dia 30 de julho. A operação diária começará no dia 01 de fevereiro de 2018, cerca de dois meses antes do que era previsto, com as duas frequências semanais adicionais previstas para a rota, que atualmente vem sendo operada cinco vezes por semana.

Em nota, a Latam informa que o “incremento também reflete o planejamento estratégico da Latam para abrir mercados sustentáveis e seguir como a companhia aérea com a melhor conectividade da América Latina. As passagens aéreas para as novas frequências já estão disponíveis em  latam.com e demais canais de venda”

No trecho São Paulo-Joanesburgo, serão adicionadas novas operações às sextas e domingos, com decolagem sempre às 17h55 (hora local), em um voo com 10 horas e 20 minutos de duração.No sentido inverso, a partir do aeroporto O.R.Tambo, serão adicionadas novas operações às segundas e sábados, com decolagem sempre às 11h20 (hora local), em um voo com 11 horas e 15 minutos de duração.

Receba nossas newsletters