Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam Brasil anuncia voo para Las Vegas na alta temporada de 2018

Boeing 767 será a aeronave utilizada na rota São Paulo/Guarulhos – Las Vegas (Crédito: Divulgação Latam)

Boeing 767 será a aeronave utilizada na rota São Paulo/Guarulhos – Las Vegas (Crédito: Divulgação Latam)

A Latam Brasil iniciou as vendas de passagens aéreas para o voo direto e temporário São Paulo/Guarulhos-Las Vegas-São Paulo/Guarulhos. A nova rota da companhia será operada três vezes por semana, exclusivamente durante a alta temporada de junho a agosto de 2018.

A operação temporária contará com aeronaves modelo Boeing 767, com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e 30 passageiros em classe Premium Business.

A nova rota será a única ligação direta entre a América do Sul e o destino norte-americano, complementando outras operações regulares atuais do Grupo Latam Airlines para destinos na América do Norte, como Miami, Orlando, Boston, Nova York e Los Angeles.

“Las Vegas e todos os outros quatro novos destinos internacionais que anunciamos para 2018 refletem o nosso compromisso de avaliar todas as oportunidades e investir em operações sustentáveis, que realmente facilitam e ampliam as opções de viagem para o cliente”, disse Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

“Estamos muito felizes em receber pela primeira vez o voo sem escalas entre São Paulo e Las Vegas com a nossa mais nova companhia aérea parceira, a Latam Brasil”, afirma Rossi Ralenkotter, CEO da LVCVA.

Segundo a CEO, o Brasil continua sendo um importante mercado para Las Vegas, e representa a nossa maior fonte de visitantes internacionais da América do Sul, com mais de 150 mil viajantes por ano.

Receba nossas newsletters