Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação

Latam reforça operações em São Paulo e retoma voos para Lima e Assunção

Por conta da pandemia de Covid-19, companhia reduziu oferta

Latam pretende operar 54% em novembro no Brasil, alcançando a marca de 337 voos diários

O Grupo Latam Airlines pretende operar 33% em novembro, impulsionado pelos voos internacionais do Peru e pelo aumento da operação doméstica no Brasil e na Colômbia. De acordo com a projeção, serão 4,3 mil voos domésticos e internacionais por semana, o que representa mil voos semanais a mais do que em outubro. No Brasil, seguirá retomando gradualmente as suas operações já restabelecidas para 44 destinos domésticos.

Após operar 48% de sua capacidade em outubro, a Latam pretende operar 54% em novembro no Brasil, alcançando a marca de 337 voos diários. Para isso, duplicará o número de destinos servidos a partir de Congonhas com relação a outubro, retomando voos para Fortaleza, Florianópolis, Vitória, Cuiabá, Navegantes e Goiânia.

Do Brasil para o exterior, serão retomadas as rotas internacionais São Paulo-Assunção e São Paulo-Lima, e será ampliado de 3 para 5 o número de voos semanais na rota São Paulo-Miami

A companhia também seguirá reforçando seus principais hubs (centros de conexão), com 38 destinos atendidos a partir de São Paulo/Guarulhos e 30 destinos a partir de Brasília. Do Brasil para o exterior, serão retomadas as rotas internacionais São Paulo-Assunção e São Paulo-Lima, e será ampliado de 3 para 5 o número de voos semanais na rota São Paulo-Miami.

“Todas as estimativas estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens em todos os países onde a companhia opera. Atualmente, o Grupo Latam Airlines atende 106 destinos em 14 países”, informou a companhia.

Receba nossas newsletters