Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam celebra premiação de “Companhia Aérea Líder da América do Sul 2023” no WTA 2023

latam 8 Latam celebra premiação de “Companhia Aérea Líder da América do Sul 2023” no WTA 2023

Latam Airlines levou o prêmio de “Companhia Aérea Líder da América do Sul 2023” pelo oitavo ano consecutivo no World Travel Awards (WTA) 2023 (Divulgação)

Como vimos aqui no M&E, a Latam Airlines levou o prêmio de “Companhia Aérea Líder da América do Sul 2023” pelo oitavo ano consecutivo no World Travel Awards (WTA) 2023. A companhia destacou a constante renovação de cabines com assentos ergonômicos que privilegiam o conforto e a incorporação de tecnologias e a nova proposta gastronômica como alguns dos atributos que motivaram os passageiros a escolherem a transportadora.

“Esse reconhecimento é motivo de orgulho e comemoração para nossas equipes, que todos os dias dão o melhor de si para entregar um serviço de excelência aos nossos clientes. Continuamos focados em melhorar a experiência de voo e agradecemos aos nossos clientes pela confiança e preferência”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.

Vale destacar que os WTA – que este ano celebram o seu 30º aniversário -, são concedidos tanto em nível mundial como regional/internacional, em uma ampla gama de categorias, incluindo hotéis turísticos, atrações turísticas e companhias aéreas. Para escolher os vencedores, é aberta uma plataforma de votação para passageiros e profissionais que conheçam ou tenham experimentado os produtos ou serviços. Desta votação saem os vencedores das respectivas categorias.

A cerimônia de premiação foi realizada neste fim de semana, na ilha de Santa Lúcia (Caribe), durante o World Travel Awards Caribbean & The Americas 2023, e contou com a presença das seguintes funcionárias do grupo Latam: Maite Gallastegui Brana, subgerente de Serviços aos Passageiros, e Claudia Francisca Moya Seguel, subgerente de Desenvolvimento de Tripulação.

Receba nossas newsletters