Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam chega a 50 destinos africanos conectados com nova rota São Paulo-Joanesburgo

unnamed 3 Latam chega a 50 destinos africanos conectados com nova rota São Paulo-Joanesburgo

Marcio França, ministro de Portos e Aeroportos, e Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil, na reinauguração do voo (Divulgação)

Como vimos aqui no M&E nesse fim de semana, a Latam Brasil passou a voar diretamente entre Brasil e África do Sul, chegando a 90 destinos no exterior de maneira direta e indireta. A rota Guarulhos-Joanesburgo deve transportar anualmente cerca de 75 mil passageiros.

Por meio de acordos interline com empresas parceiras na África do Sul, a nova rota ainda nasce conectada a voos rumo a países como Angola, Moçambique, Quênia, Botswana, Zâmbia, Namíbia, Zimbábue, Tanzânia, Congo, Madagascar, Lesoto, Camarões, Nigéria, Senegal, Gabão, Malawi, Costa do Marfim, entre outros. Ao todo, são mais de 50 destinos

“A Latam tem um compromisso inquestionável com o Brasil e volta a conectar este País com a África. Além do voo direto São Paulo-Joanesburgo, por meio dos nossos parceiros podemos levar nossos passageiros diretamente a outros 47 destinos no continente africano”, explica Jerome Cadier, CEO da Latam rasil.

PROMOÇÃO – Para celebrar a inauguração da rota, a Latam oferece em latam.com e demais canais de venda até sexta-feira (8) passagens aéreas promocionais a partir de R$ 3.613,96 ou 119.670 pontos Latam Pass + taxas de R$ 201,60 em cabine Economy.

DIAS E HORÁRIOS – A nova rota da Latam é operada três vezes por semana em aeronaves Boeing 787-900 que acomodam 300 passageiros (30 em cabine Premium Business, 57 em Premium Economy e 213 em Economy). O voo decola do aeroporto de Guarulhos às 17h25 (hora local) de sábado, segunda e quinta-feira. Na África do Sul, decola de Joanesburgo às 13h05 (hora local) de domingo, terça e sexta-feira.

AÇÃO ESPECIAL – No embarque inaugural em São Paulo, a LATAM promoveu uma cerimônia de corte de fita. Os passageiros do primeiro voo foram recepcionados no portão de embarque por executivos da companhia e tentaram a sorte na roleta premiada, que ofereceu brindes como tags e capas de malas, necessaires e almofadas de pescoço. A bordo do Boeing 787, foram presenteados com um cupcake personalizado e um menu especial com as opções de Bobotie e Pudim Malva, pratos típicos da culinária sul-africana.

Receba nossas newsletters