Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam chega a 50 destinos operados no Brasil com novos voos para Sinop (MT)

unnamed

Latam já voa para mais aeroportos brasileiros do que antes da pandemia

A Latam realizou seu primeiro voo regular de Brasília (DF) para Sinop (MT) nessa terça-feira (3), com 85% de ocupação. É o primeiro dos seis novos destinos confirmados e mantidos pela empresa, que prevê operar os primeiros quinze dias da nova rota com mais de 75% de ocupação dos voos. A Latam já voa para mais aeroportos brasileiros do que antes da pandemia – são 50 destinos nacionais atualmente contra 44 em 2019.

No segundo semestre de 2021, a Latam havia começado a voar para Comandatuba (BA), Jericoacoara (CE), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE) e Vitória da Conquista (BA). Em 2022, as próximas estreias confirmadas e mantidas pela empresa serão em Montes Claros (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Juiz de Fora (MG) e Presidente Prudente (SP).

“A abertura da rota inédita Brasília-Sinop comprova mais uma vez que continuamos atentos a todas as oportunidades do mercado e necessidades dos clientes. Apesar dos desafios impostos nos últimos meses, mantivemos firme o nosso plano de investimento no mercado brasileiro, onde chegamos agora à marca de 50 aeroportos atendidos em todo o território nacional. Esta é a maior malha aérea doméstica da história da Latam no Brasil”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

A nova rota Brasília-Sinop

A nova rota Brasília-Sinop conta com voos diários em aeronaves Airbus A319, com capacidade para 140 passageiros (8 Premium Economy e 132 Economy). Os voos decolam de Brasília às 22h15 de segunda-feira a domingo, com 1h50 de duração. No sentido inverso, decolam de segunda-feira a domingo às 4h50, com duração de 1h40. As passagens aéreas estão disponíveis em latam.com, com preços a partir de R$ 220,23* (valor por trecho com taxas inclusas).

Receba nossas newsletters