Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam confirma início dos voos entre SP e Lisboa para setembro; passagens a venda

Jerome Cadier, CEO da Latam1

Jerome Cadier, CEO da Latam

Além de ter anunciado operações inéditas para Munique, o Grupo Latam também inicia as vendas de passagens para o seu mais novo destino internacional: Lisboa. No dia 02 de setembro deste ano, decolará o primeiro voo a partir do hub da companhia no aeroporto de São Paulo/Guarulhos. Serão cinco frequências semanais operadas por B767s de 221 assentos.

“Continuamos a oferecer novas opções únicas de viagem, conectando a América Latina com o mundo como nunca antes”, afirma Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines. “Nos últimos dois anos, a LATAM não apenas lançou um número sem precedentes de 30 destinos internacionais – incluindo destinos na Europa e na América do Norte, como também fortaleceu as rotas existentes com mais frequências e opções de conexão”.

As passagens aéreas já podem ser adquiridas. Nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos, o voo JJ8178 está programado para decolar de GRU em horários alternados entre 17h e 20h (hora local) e pousar em Lisboa em horários alternados entre 7h e 10h (hora local) do dia seguinte.  Enquanto o voo JJ8179 está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h e 12h (hora local) e pousar em Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h (hora local) do mesmo dia.

“Esta nova rota é resultado do esforço contínuo para abrir uma operação inédita na nossa companhia. Brasil e Portugal mantêm laços históricos e estamos orgulhosos de reforçar ainda mais esta relação, aproximando os turistas e os viajantes corporativos de ambos os países”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. “Chegamos a Lisboa porque continuamos sempre atentos às rotas realmente promissoras para seguirmos como a companhia aérea que mais conecta a América do Sul com outras partes do mundo”.

Receba nossas newsletters