Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam confirma voos diretos entre São Paulo e Munique

Companhia irá adquirir Multiplus e gerir programa de fidelidade internamente

Voos serão operados por B767s

O Grupo Latam acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para seu novo destino internacional. A partir do 25 de junho de 2019, decolará o primeiro voo para Munique (Alemanha) a partir do hub da companhia no aeroporto de São Paulo/Guarulhos. O voo será operado quatro vezes por semana por B767-300s com 191 assentos em classe Economy e 30 em Premium Business.

As passagens aéreas já podem ser adquiridas no site da companhia, agências de viagem e demais canais de venda, com preços a partir de R$ 3.449* (valor para voos de ida e volta com as taxas inclusas). As passagens de ida e volta também podem ser adquiridas a partir de 66.000 pontos Multiplus e o pagamento de R$ 555 de taxas.

“Investimos em rotas sustentáveis e que atendam as necessidades dos clientes. Esta é a estratégia que adotamos para investir e seguirmos como a companhia aérea com a maior e melhor conectividade da região. Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários” afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil.

Receba nossas newsletters