Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam cresce oferta para Lisboa e terá voos diários a partir de dezembro

767_Chama_7_(credits RODRIGO COZZATO_LATAM)

O aumento de oferta acontece no mesmo dia da reabertura das fronteiras de Portugal para brasileiros.

A Latam anunciou o aumento de quatro para seis voos semanais entre São Paulo e Lisboa a partir de novembro deste ano. Em dezembro, o voo voltará a ser operado diariamente. A rota conta com B767s, que acomodam 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy, e as passagens estão disponíveis em latam.com e nos demais canais de venda. A medida acontece no mesmo dia da reabertura das fronteiras de Portugal para brasileiros.

“Muitos brasileiros estavam ansiosos por essa notícia, pois Portugal é, sem dúvida, um dos nossos destinos internacionais mais procurados. Por isso, é uma satisfação anunciar esse aumento e que o voo para Lisboa voltará a ser diário já em dezembro deste ano, exatamente como era antes da pandemia”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil. “Já voltamos para 13 destinos no exterior a partir do Brasil”, completa.

Destinos internacionais já retomados

  •  Espanha: a rota São Paulo/Guarulhos-Barcelona será retomada em novembro com 3 voos diretos por semana (sempre às terças, quintas e sábados). Além disso, em outubro, a rota São Paulo/Guarulhos-Madri passará de 3 para 4 voos diretos por semana (sempre às terças, quartas, sextas e domingos).
  • França: a Latam já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Paris (sempre às terças, quintas e sextas-feiras). A partir de outubro, vai começar a operar um quarto voo semanal na rota, sempre aos sábados.
  • Alemanha: a Latam já opera 3 voos diretos por semana na rota Guarulhos-Frankfurt (sempre às terças, quintas e sábados).
  • Uruguai: a Latam já opera 3 voos diretos por semana na rota Guarulhos-Montevidéu (às segundas, quintas e sábados).
  • México: a Latam já opera 1 voo direto diário na rota São Paulo/Guarulhos-Cidade do México. Além disso, opera 2 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Cancún (sempre às segundas e sextas-feiras)*.
  • Colômbia: a Latam já opera 3 voos diretos por semana na rota Guarulhos-Bogotá (sempre às terças, sextas e domingos).
Receba nossas newsletters