Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam dobra voos entre Cuiabá e Congonhas e terá operações diárias entre Guarulhos e Sinop

Latam 4 Eric Ribeiro e1678465324829 Latam dobra voos entre Cuiabá e Congonhas e terá operações diárias entre Guarulhos e Sinop

A companhia ampliará em abril de 2024 de um para dois voos diários a operação da rota São Paulo/Congonhas-Cuiabá (Eric Ribeiro/M&E)

A Latam anunciou investimentos na sua operação em Cuiabá e Sinop para o próximo ano. A companhia ampliará em abril de 2024 de um para dois voos diários a operação da rota São Paulo/Congonhas-Cuiabá. Os novos voos irão decolar da capital mato-grossense às 13h (hora local). No sentido inverso, decolarão da capital paulista às 10h55 (hora local) nos mesmos dias.

A Latam também irá aumentar de 4 para 7 frequências semanais a operação da rota São Paulo/Guarulhos-Sinop. Os três novos voos serão realizados às terças, quintas e sábados decolando de Sinop às 15h25. No sentido inverso, decolarão de Guarulhos às 12h50 (hora local) às segundas, quartas e sextas.

As passagens aéreas para as novas operações da Latam nas localidades já estão disponíveis no site da Latam e demais canais de venda. Atualmente, a companhia também opera a partir de Cuiabá voos para São Paulo/Guarulhos (28 voos semanais) e Brasília (10 voos semanais). Já a partir de Sinop, opera também 3 voos semanais para Brasília.

Receba nossas newsletters