Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Latam é a companhia aérea oficial do Rock in Rio 2019

Parceria está alinhada com a nova campanha de marca que a companhia prepara para destacar os seus atributos e serviços

Parceria está alinhada com a nova campanha de marca que a companhia prepara para destacar os seus atributos e serviços

A Latam Airlines Brasil e o Rock in Rio firmaram um acordo exclusivo. Como Companhia Aérea Oficial do evento em 2019, a Latam Airlines Brasil será a única empresa do setor a apoiar o festival, que reunirá 700 mil pessoas na Cidade do Rock de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro. Como parte de seus esforços, a Latam já planeja operar voos extras para o Rio de Janeiro no período do Rock in Rio.

O incremento vai reforçar as operações da companhia com destino aos aeroportos do Galeão e Santos Dumont para atender os novos fluxos de viajantes com destino ao festival entre setembro e outubro. Além dos reforços em malha aérea, a Latam também prepara ações especiais e de ativação relacionadas ao apoio do festival, que serão reveladas em breve.

“O Rock in Rio atrai muitos viajantes de fora do Rio de Janeiro. Somente na edição de 2017, 68% dos turistas de fora da cidade viajaram de avião. Portanto, esta é uma oportunidade única de ser a Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio e poder conectar o nosso passageiro ao maior festival de música e entretenimento do mundo. É um grande momento para destacarmos os atributos e serviços que criamos para levar as pessoas ainda mais longe”, afirma Igor Miranda, diretor de Marketing e Vendas da Latam Airlines Brasil.

A Latam anunciou a parceria no mesmo momento em que prepara os últimos detalhes para lançar a sua nova campanha de marca, que vai destacar como a companhia oferece ao cliente a melhor experiência de viagem do Brasil. “O Rock in Rio tem em sua essência proporcionar sempre a melhor experiência para o seu público. É nosso compromisso cuidar de todos os detalhes para que a cada ano seja o melhor Rock in Rio de todos os tempos. Ter conosco uma empresa área, referência no mercado, é, sem dúvida, um grande ganho para o nosso público”, afirma Rodolfo Medina, VP de Marketing e Parcerias do Rock in Rio.

Receba nossas newsletters