Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam Brasil realiza seu primeiro voo para Lisboa

Comandante corta o laço e celebra o voo inaugural

Comandante cortou o laço e celebrou o voo inaugural

O Grupo Latam iniciou, neste domingo (02), as operações de sua nova rota para Lisboa  a partir do hub da companhia no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Com cinco frequências semanais, o voo sem escala será operado por B767s, que acomoda  191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business.

Para celebrar o novo voo, a Latam preparou algumas surpresas para os clientes que embarcaram ontem. A sala Vip Latam no Terminal 3, contou com uma experiência gastronômica com doces da culinária portuguesa e o portão de embarque foi caracterizado com os nomes dos passageiros do voo inaugural. Também foi realizada uma cerimônia de corta fitas.

“Portugal possui uma mescla entre o tradicional e o novo que encanta e surpreende até mesmo os viajantes que já conhecem o país. Com isso, a rota é extremamente promissora mesmo já sendo um destino bastante consolidado entre os brasileiros” apontou Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil. “O voo para Portugal é nosso oitavo destino entre Brasil e Europa e nossa chegada à Lisboa reafirma, mais uma vez, nosso compromisso em ser a companhia aérea que mais conecta a América do Sul com outras partes do mundo”.

Nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos, o voo JJ8178 está programado para decolar do aeroporto de Guarulhos em horários alternados entre 17h e 20h (horário local) e pousar em Lisboa em horários alternados entre 07h e 10h (horário local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas de duração. De segunda a quinta e aos sábados, o voo JJ8179 está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h e 12h e pousar em São Paulo em horários alternados entre 17h e 19h do mesmo dia.

Receba nossas newsletters