Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação

Latam fecha parceria com Mastercard que criará benefícios para passageiros

Apenas em 2019, dezenove rotas foram abertas pela companhia

Parceria tera duas fases de implementação

Mastercard e o Grupo Latam Airlines assinaram um acordo de sete anos que busca aprimorar a experiência de viagem de passageiros em todo o mundo, com novas soluções e benefícios de cartão de crédito para os passageiros frequentes em duas fases de implementação. A primeira, que começou nessa quinta-feira (23), busca ampliar os benefícios dos cartões de crédito Latam Pass Mastercard e cobre os mercados do Chile, Argentina, Brasil e Equador.

A segunda fase, que será implementada posteriormente, incluirá outros mercados relevantes da América do Sul. Ambas as empresas também irão começar a trabalhar no lançamento de novos benefícios e programas para o Latam Pass Mastercard, oferecendo ainda mais alternativas de acúmulo de pontos e resgates, tanto em viagens quanto em produtos e serviços, os quais serão comunicados oportunamente.

“Estamos confiantes de que este acordo com a Mastercard nos permitirá, não apenas acelerar ainda mais nossa inovação, mas também melhorar a experiência de viagem de nossos clientes. Como sabemos, o futuro do setor de aviação é essencialmente digital e auto gerenciado e estamos trabalhando nessa linha por meio do nosso projeto de transformação digital, lançado no ano passado”, disse o vice-presidente do Latam Pass, Ralph Piket.

Receba nossas newsletters