Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam inaugura rota entre São Paulo e Santa Cruz de La Sierra com surpresas

Rota São Paulo-Santa Cruz de La Sierra Latam

Voos são operados três vezes por semana

A Latam Brasil inaugurou a rota entre São Paulo e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, na manhã desta segunda-feira (1º). Serão três frequências semanais operadas por A320s. Aqueles que embarcaram no voo inaugural proveniente de Guarulhos foram recebidos com drinks típicos da Bolívia e  presenteados com um doce boliviano. O portão de embarque e a sala VIP Latam ganharam identidade visual e uma cerimônia corta-fitas.

O voo LA8016 deverá decolar de São Paulo a 0h05 às segundas, quartas e sextas-feiras, com uma viagem de 3h10 de duração. O voo LA8017, de sentido inverso, decola de Santa Cruz de La Sierra às 3h às segundas e sextas-feiras, com uma viagem de 3h05 de duração. Às quartas-feiras, o voo decola Às 3h15.

“A expansão da malha da Latam para a Bolívia reforça o posicionamento de GRU Airport em relação ao mais importante hub para esta empresa aérea, líder no continente. Este voo permite um aumento da oferta entre São Paulo e Santa Cruz de La Sierra, além de tornar a Bolívia mais acessível para os passageiros de outras cidades do Brasil, Argentina e da Europa”, disse Gustavo Figueirado, diretor presidente do GRU Airport.

Para celebrar a inauguração, as passagens aéreas estão a partir de R$ 720 (voos de ida e volta, com taxas inclusas) e podem ser adquiridas no site da Latam. Em pontos Multiplus, as passagens podem ser adquiridas com 16.000 pontos e pagamento de R$ 217,17 de taxas.

Receba nossas newsletters