Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Latam lança condições especiais para testes de Covid-19 no Einstein

Por conta da pandemia de Covid-19, companhia reduziu oferta

O teste RT-PCR é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS)

A Latam Airlines lançou condições especiais para realizar o teste RT-PCR de Covid-19 com o Einstein. Para ter acesso, basta apresentar a passagem aérea Latam e documento de identificação. O resultado será emitido em até 48h e não há exigência de pedido médico. Já a validade do exame pode variar de acordo com o destino da viagem. O teste RT-PCR poderá ser realizado em qualquer unidade para clientes que iniciam a sua viagem em São Paulo.

“Seguimos focados em facilitar toda a jornada dos viajantes. Neste momento de retomada das viagens, estamos ainda mais atentos para cuidar da segurança de todos os passageiros. O acordo com o Einstein é mais uma prova deste nosso compromisso permanente com uma experiência de viagem ágil e segura para todos”, afirma Rafael Walker, diretor de Customer Care do Grupo Latam Airlines.

O teste RT-PCR é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para viagens, pois pode detectar a presença do novo coronavírus até dois dias antes do início dos sintomas e geralmente permanece positivo por 14 dias. Algumas pessoas podem permanecer com resultado positivo por até 60 dias.

Receba nossas newsletters