Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam lança nova etapa de sua campanha global com personagens

Campanha LatamA Latam Airlines inicia mais um passo na construção de sua nova identidade. A companhia lançou vídeos de personagens sobre o dia a dia na América Latina, como nova etapa de comunicação na região.

“A LATAM é um companhia latino-americana, que conecta a região com o mundo. Mas a América Latina ainda precisa conhecer a sua identidade, mais jovem, mais moderna, rica culturalmente, e precisa conhecer as pessoas que fazem essa região tão promissora. É esse espírito que buscamos transmitir com estes vídeos. São histórias de pessoas que embarcam todos os dias em nosso voos em busca de seus sonhos, suas conquistas, do que os motiva, e como LATAM queremos acompanhá-los e levá-los mais longe”, explica Marcelo Franco, diretor de Comunicação e Marca LATAM.

No primeiro vídeo da campanha, desenvolvida pela Graphene, é apresentada a jornada da maratonista Laura, que viaja o mundo movida pela vontade de correr. Nas próximas semanas, outros personagens latino-americanos serão apresentados em peças veiculadas em canais de TV a cabo e nos canais oficiais da LATAM Airlines nas redes sociais.

“Para nós, a pontualidade, a conectividade e a oferta de serviços digitais são atributos muito importantes sobre os quais estamos sempre trabalhando, pois asseguram uma experiência de viagem mais simples para nossos passageiros. Mas sem dúvidas, por trás de cada viagem estão, sempre, os sonhos que levamos todos os dias, sonhos como os de Laura”, afirma Franco.

Receba nossas newsletters