Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam lança perfil no Instagram exclusivo para o mercado brasileiro

POST latam ig brasil Latam lança perfil no Instagram exclusivo para o mercado brasileiro

No novo perfil, haverá conteúdos que reforçam a cultura, os destinos, os sabores e as experiências do Brasil (Divulgação)

A Latam lançou um perfil no Instagram para se aproximar mais dos brasileiros. Agora, em vez do perfil mundial e trilíngue (em espanhol, inglês e português), os clientes do Brasil poderão seguir a companhia diretamente em @LatamBrasil. No novo perfil, haverá conteúdos que reforçam a cultura, os destinos, os sabores e as experiências do Brasil. Além disso, também haverá a possibilidade dos clientes compartilharem seus registros e experiências com a companhia.

“Estamos trabalhando constantemente para reforçar a brasilidade da Latam. A criação deste perfil no Instagram é mais um passo simples, mas super importante nesta caminhada. Com ele, teremos a liberdade de mostrar ainda mais a nossa cultura, contar histórias inspiradoras das pessoas pelo Brasil e pelo mundo, além de falar com os nossos clientes no nosso idioma nativo”, disse Amira Ayoub, head de Marketing da Lata, Brasil.

Receba nossas newsletters