Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam leva prêmio internacional de assento mais confortável e de melhor catering

unnamed2 4 Latam leva prêmio internacional de assento mais confortável e de melhor catering

Para os prêmios de 2023, a Airline Passenger Experience Association (APEX) solicitou que os passageiros avaliassem anonimamente quase um milhão de voos operados por mais de 600 companhias aéreas (Divulgação)

O grupo Latam foi reconhecido pelos seus próprios clientes nas categorias “Assento Mais Confortável” (Best Seat Comfort) e “Melhor Catering” (Best Food & Beverage) da América do Sul no APEX Passenger Choice Awards® 2023. Pelo segundo ano seguido, os passageiros avaliaram os esforços das companhias aéreas e da Latam.

“Estamos muito felizes em receber esses prêmios, resultado do esforço e dedicação das nossas equipes, diariamente preocupadas em melhorar a experiência de viagem dos nossos clientes”, afirma Estela Espinoza, gerente sênior de Experiência em Viagem do grupo LATAM. “Este prêmio nos incentiva a continuar melhorando nosso serviço e a experiência em cada um de nossos voos”, acrescenta.

Para os prêmios de 2023, a Airline Passenger Experience Association (APEX) solicitou que os passageiros avaliassem anonimamente quase um milhão de voos operados por mais de 600 companhias aéreas em todo o mundo, em uma escala de até cinco estrelas. Os passageiros fizeram avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Catering, Entretenimento à Bordo e Wi-Fi.

Receba nossas newsletters