Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam Paraguay e Paranair fecham codeshare; expansão pode envolver Brasil

A companhia aérea voo com aeronaves menores, focando principalmente no público corporativo

Companhias ainda estudam expandir o acordo de compartilhamento de voos nas rotas da Paranair para Curitiba, Montevidéu e Buenos Aires

Latam Paraguay e Paranair assinaram um acordo de codeshare nesta semana para explorarem em conjunto as rotas Assunção-Ciudad del Este e Assunção-Iquique, ambas operadas pela Paranair a partir desta terça-feira (2).

“Graças a este acordo comercial, nossos passageiros poderão se conectar a ainda mais destinos. Esperamos continuar expandindo este acordo de código compartilhado e oferecer mais e mais opções de viagens importantes no Paraguai “, disse Enrique Alcaide, gerente geral da Latam Airlines Paraguay.

Nos próximos meses, as companhias ainda estudam expandir o acordo de compartilhamento de voos nas rotas da Paranair para Curitiba, Montevidéu e Buenos Aires, a partir de Assunção, sujeitas a aprovações governamentais.

“Este acordo faz parte da estratégia de desenvolvimento da empresa. Estamos muito felizes com este acordo de compartilhamento de código e acreditamos que ele nos fortalecerá ainda mais no mercado regional, acima de tudo, quem mais se beneficiará dessas vantagens serão os passageiros “, afirmou Rómulo Campos, gerente geral da Paranair.

Receba nossas newsletters