Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Latam Pass dá 85% de bônus em transferência de pontos

Latam Pass oferece até 80% de pontos extras para transferência de pontos do cartão de crédito

s pontos terão validade de 24 meses e serão creditados até 5 de março

O Latam Pass oferece, até o dia 5 de fevereiro, uma bonificação de até 85% na transferência de pontos dos programas Sempre Presente, Credicard e Iupp Presente. A campanha inclui 75% de bonificação para todos participantes do programa e mais 10% para quem for membro do Clube Latam Pass. Os pontos terão validade de 24 meses e serão creditados até 5 de março.

Além disso, até o dia 16 de maio, o Latam Pass está com promoção especial de acúmulo de pontos para quem adquirir cartões de crédito Latam Pass Itaucard. Adquirindo o cartão e assinatura de qualquer plano do clube Latam Pass, o cliente pode obter até 7 pontos por dólar gasto no cartão e bonificação de até 30% nos pontos adquiridos, de acordo com a categoria.

Por fim, até 9 de fevereiro, clientes que contratarem o Clube 1.000 Latam Pass, terão bônus de 100% de pontos extras, que serão creditados mensalmente por um período de 6 meses. A Latam Pass informa que a primeira parcela do bônus será creditada após o pagamento da segunda mensalidade, sendo a partir de então creditados os pontos extras mensalmente após o pagamento da fatura, até que o cliente tenha completado 6.000 pontos de bônus.

Receba nossas newsletters