
A Latam passou a implementar uma nova opção de emissão do comprovante de compras diretamente em seu site. O comprovante é mais um documento, além da passagem, que autentica o processo de compra e dá mais segurança ao cliente. O comprovante de compra reúne informações da viagem, o itinerário, detalhes e forma de pagamento, especificações dos voos, informações para embarque, condições da franquia de bagagem e condições vinculadas à tarifa paga.
“Estamos avançando em uma nova proposta de experiência do cliente que agiliza a sua viagem e permite que ele chegue ao aeroporto cada vez mais pronto para voar, sem preocupações. Por meio da tecnologia, colocamos a Latam cada vez mais na palma da sua mão porque é do interesse de todos que a viagem de avião seja ainda mais simples, descomplicada, rápida e segura”, disse Para Rafael Walker, diretor Global de Customer Care do grupo Latam Airlines.
Na tela de conclusão da compra, em que são apresentados o destino reservado e o número da compra, o cliente pode baixar o comprovante, que também tem uma cópia enviada diretamente ao e-mail informado nas etapas anteriores da compra. Anteriormente, a confirmação de compra era enviada junto das passagens ao e-mail informado pelo passageiro.