Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam pintará aeronaves com as cores dos países onde opera voos domésticos na América do Sul

latam 1 Latam pintará aeronaves com as cores dos países onde opera voos domésticos na América do Sul

Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Equador estarão representadas nas aeronaves da Latam (Divulgação)

A Latam vai pintar 5 aeronaves da família Airbus A320 com as cores das bandeiras nacionais dos 5 países onde opera voos domésticos no continente. O Airbus A320neo de matrícula PR-XBG será o primeiro avião com pintura especial – no caso, verde-amarela – para celebrar a Latam Brasil. Ao longo de 2024, o grupo Latam também realizará ação semelhante com uma aeronave da família Airbus A320 de cada afiliada da companhia no Chile, Peru, Colômbia e Equador.

A expectativa é que a primeira aeronave da Latam com as cores do Brasil ganhe os céus do País a partir desta quinta-feira (11) em rotas domésticas e para a América do Sul.

unnamed1 2 Latam pintará aeronaves com as cores dos países onde opera voos domésticos na América do Sul

A pintura especial mantém as características da marca da Latam já aplicada em suas aeronaves, modificando somente as cores utilizadas (Divulgação)

A pintura especial mantém as características da marca da Latam já aplicada em suas aeronaves, modificando somente as cores utilizadas. A pintura especial do A320neo da Latam Brasil começou a ser realizada nesta terça-feira (9) no Latam MRO de São Carlos (SP), o maior centro de manutenção do grupo Latam. Ao todo, 30 funcionários vão trabalhar no processo, que deve ser concluído em três dias.

Receba nossas newsletters