Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Latam prepara ações especiais para estande no The Town 2023

LATAM THE TOWN 6 Latam prepara ações especiais para estande no The Town 2023

Além de distribuir 2,5 milhões de pontos Latam Pass e compensar as emissões dos principais voos para a capital paulista nos dias do evento, a empresa colocará o público para voar na Cidade da Música (Divulgação)

A Latam Brasil, companhia aérea oficial do The Town, acaba de revelar todas as ações que levará para o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Além de distribuir 2,5 milhões de pontos Latam Pass e compensar as emissões dos principais voos para a capital paulista nos dias do evento, a empresa colocará o público para voar na Cidade da Música em seu estande de 80 metros quadrados distribuídos em dois andares.

O espaço contará com três atrações principais: o jogo “Garra Humana”, um observatório instagramável e uma área VIP exclusiva para os convidados da companhia aérea. Além disso, todos os clientes que voarem com a Latam para o The Town serão bonificados com 10 mil pontos Latam Pass mediante a comprovação de compra da sua passagem em latam.com.

LATAM THE TOWN EVENTO TESTE 1 Latam prepara ações especiais para estande no The Town 2023

O espaço contará com três atrações principais: o jogo “Garra Humana”, um observatório instagramável e uma área VIP exclusiva para os convidados da companhia aérea (Divulgação)

“Essa é uma entrega muito especial para a Latam, na nossa casa em São Paulo. Ser a companhia aérea oficial de um festival tão grandioso só reforça como estamos alavancando a nossa voz e democratizando cada vez mais a nossa marca. Por aqui, temos trabalhado com muito carinho e dedicação para oferecer uma experiência incrível e sem fronteiras a todos que estiverem conosco no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo”, afirma Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil.

O estande contará com uma cenografia 360º e diversas atrações. No térreo, a companhia entregará brindes personalizados. Já no primeiro andar, o público terá acesso ao Latam Deck, um cubo de vidro instagramavel inspirado nos observatórios de grandes cidades do mundo – como São Paulo, Chicago e Nova York -, além de uma área VIP para os convidados especiais: passageiros mais frequentes, mais de 20 influenciadores, jornalistas e executivos da Latam.

Receba nossas newsletters