Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam prevê operar mais de 370 voos diários para 44 destinos no Brasil em dezembro

No período de férias escolares, clientes devem estar atentos a novidades como a nova regra para o embarque de menores de 16 anos desacompanhados

Ao todo, em dezembro, o Grupo Latam Airlines pretende operar 22 mil voos em dezembro

O Grupo Latam deve operar 38% da sua capacidade global em dezembro (em novembro operou 33%). No caso específico do Brasil, este número chega a 58% da sua capacidade (em novembro operou 54%), alcançando 44 destinos no país com até 372 voos diários. Com relação a novembro, a Latam ampliará em 13% a sua capacidade em São Paulo/Congonhas para atender 13 destinos no Brasil.

Em função da alta temporada, também ampliará em até 15% a sua capacidade em relação a novembro nos principais hubs (centros de conexão) de São Paulo/Guarulhos e Brasília, para atender 38 e 30 destinos, respectivamente. Do Brasil para o exterior, vai operar voos a partir de São Paulo para 12 destinos: Santiago, Buenos Aires, Assunção, Cidade do México, Montevidéu, Lima, Miami, Nova York, Londres, Lisboa, Madri e Frankfurt.

Ao todo, em dezembro, o Grupo Latam Airlines pretende operar 22 mil voos, manter uma operação robusta de cargas no fim de ano e retomar as rotas internacionais de passageiros via Lima para Cancun, Orlando e Punta Cana, além da rota Bogotá-Miami. Atualmente, o Grupo Latam conecta 110 destinos em 16 países. A Latam informa que todas as programações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens nos países atendidos pela companhia.

Receba nossas newsletters