
A Latam promoveu ambientações criativas para estreitar a conexão com os fãs de Lady Gaga dentro da ativação Todo Mundo no Rio da agência Jazz Side, da BeFly,
Em uma área exclusiva próxima ao palco, um estande futurista, inspirado na estética ousada e inconfundível da Mother Monster, abrigou um glambot — ferramenta famosa nos tapetes vermelhos internacionais que simula um momento paparazzi. Também foram distribuidos brindes temáticos aos visitantes. Para os convidados especiais da Latam, a experiência começou no hotel com a entrega de jaquetas e LP exclusivo.
“A proposta era fazer da presença da Latam uma extensão da performance da Lady Gaga, algo vivo, criativo e inesquecível”, afirma Pedro Opice, sócio da Jazz Side.
O evento que marcou o retorno de Lady Gaga ao Brasil, após 13 anos, reuniu cerca de 2,1 milhão de pessoas e gerou aproximadamente R$600 milhões para a economia da Cidade Maravilhosa. O show gratuito na Praia de Copacabana se consolidou como um dos maiores eventos musicais já realizados no país.
Para atender à alta demanda de viagens para o Todo Mundo no Rio, entre 30 de abril e 5 de maio de 2025, a Latam aumentou em 25% a frequência de voos para os aeroportos do Galeão e Santos Dumont, oferecendo 320 voos adicionais. A companhia também expandiu em 26% a oferta de assentos, com um total de 52 mil lugares a mais.