Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam já tem estudos para operar 10 novos destinos no Brasil em 2022

98743

Diogo Elias, da Latam, com Gloria Maria

A Latam seguirá reforçando seus hubs, abrindo novas rotas e investindo em cidades-chave das regiões Sul e Nordeste durante o ano de 2022. A afirmação é do diretor de Vendas e Marketing da Latam, Diogo Elias, que participa do “Latam Experience – Conectando com o Futuro”, evento promovido pela Latam Brasil que irá discutir os rumos e o futuro da aviação e do turismo. Segundo Elias, dez novos destinos estão na mira da companhia.

“Temos estudos para iniciar operações em 10 novos destinos, que não podemos revelar ainda, mas todos dentro do Brasil. Além disso, para 2022, iremos reforçar nossos hubs de Congonhas, Brasília e Guarulhos, bem como incrementar voos nas rotas que já operamos, sendo com novos produtos, com melhores horários ou mais ligações”, disse Diogo Elias. “Nosso compromisso não é a liderança de um mês, e sim de longo prazo, sempre enxergando as oportunidades para seguirmos expandindo a malha aérea em todo o país”, destacou o diretor de Marketing.

“Temos estudos para iniciar operações em 10 novos destinos, que não podemos revelar ainda, mas todos dentro do Brasil. Além disso, para 2022, iremos reforçar nossos hubs de Congonhas, Brasília e Guarulhos, bem como incrementar voos nas rotas que já operamos”

Outros movimentos como criar uma malha aérea robusta em Curitiba, conectando-a para até 10 cidades, e um investimento maior em Fortaleza, para conectar melhor o Norte e o Nordeste, também estão nos planos da Latam para o ano que vem.

Retomada da liderança do mercado doméstico

Segundo Diogo Elias, a retomada da liderança do mercado doméstico de aviação comercial brasileiro, em agosto, em número de passageiros transportados por voo, é reflexo de um conjunto de fatores, já que a pandemia fez a Latam redefinir suas estratégias, como ser mais eficiente. “É uma das coisas que nos habilitou crescer e chegar a mais destinos, abrir novas bases com custos menores e aproveitar melhor a demanda”, disse.

Receba nossas newsletters