Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam retoma operações diretas entre Congonhas e Uberlândia

latam foto divulgação (2)

A rota é operada com aeronaves Airbus A319, com capacidade para 140 passageiros, ou Airbus A320, com capacidade para até 176 passageiros

A Latam retoma o voo direto Congonhas-Uberlândia, com quatro frequências semanais, neste mês. A partir de São Paulo, os voos são sempre às segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e domingos às 11h45, com duração de 1h15. No sentido inverso os voos são nos mesmos dias às 15h30 e com a mesma duração. A rota é operada com aeronaves Airbus A319, com capacidade para 140 passageiros, ou Airbus A320, com capacidade para até 176 passageiros.

“Nossa operação no Brasil em maio reforça que estamos atentos a todas as oportunidades do mercado e necessidades dos clientes. Apesar de todos os desafios, ampliamos nossa malha e seguimos investindo com a inauguração de mais um destino dos seis já anunciados para 2022”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Em maio, além da retomada da rota, a companhia ampliou os voos de São Paulo/Congonhas para Brasília (de 54 para 63 voos semanais), Curitiba (de 42 para 51 voos semanais), Goiânia (de 36 para 41 voos semanais), Porto Alegre (de 58 para 67 voos semanais) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (de 125 para 135 voos semanais), bem como alcançou a marca de 50 destinos em todo o Brasil após a inauguração dos voos diretos entre Sinop e Brasília.

Em 2022, as próximas estreias confirmadas e mantidas pela empresa serão em Montes Claros (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Juiz de Fora (MG) e Presidente Prudente (SP).

Receba nossas newsletters