Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam retoma São Paulo–México e terá mais de 270 voos diários em outubro

No período de férias escolares, clientes devem estar atentos a novidades como a nova regra para o embarque de menores de 16 anos desacompanhados

O Grupo Latam Airlines deve operar de 24% a 26% da sua capacidade registrada no mesmo mês em 2019

A malha aérea do Grupo Latam programada para outubro contará com a volta da rota internacional São Paulo-Cidade do México e o fortalecimento dos hubs (centros de conexão) de Guarulhos e Brasília. Com relação às suas operações domésticas no Brasil, serão 274 voos diários para 44 destinos. Destes, 38 destinos receberão voos a partir do aeroporto de Guarulhos (4 a mais do que em outubro de 2019) e 30 destinos a partir de Brasília (90% dos destinos atendidos em outubro de 2019).

O Grupo Latam Airlines deve operar de 24% a 26% da sua capacidade registrada no mesmo mês em 2019. Serão 440 voos domésticos e internacionais por semana (em setembro de 2020 foram 310), o que representa um crescimento de 42% frente ao mês anterior. Rotas como Santiago-Santa Cruz de la Sierra, Santiago-Bogotá e Santiago-Guayaquil também serão retomadas, bem como a operação aérea doméstica e internacional no Peru.

Atualmente, o Grupo Latam atende 99 destinos em 13 países. Para outubro, a capacidade deve dobrar na Colômbia. No Chile, a companhia vai ampliar as frequências de voos para 12 destinos já restabelecidos no país e retomar as rotas internacionais Santiago-Santa Cruz de la Sierra, Santiago-Bogotá e Santiago-Guayaquil.

No Peru, vai voar para 15 destinos a partir de Lima e retomar a sua operação internacional (os destinos serão anunciados em breve). Na Colômbia, a Latam vai voar para nove destinos a partir de Bogotá, com um crescimento de 76% no número de frequências em relação a setembro. Já o Equador vai receber 98 frequências semanais para sete destinos no país.

Receba nossas newsletters