Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam retoma São Paulo–Cancún em 4 de junho

Boeing 767 da Latam foi adaptado para o transporte de cargas

Companhia voou para Cancún até 2017 e retoma a rota em julho

Com o aumento da demanda de passageiros para o México, a Latam Brasil tomou a decisão de reinaugurar a rota São Paulo/Guarulhos-Cancún. A companhia, que já operou o voo direto entre dezembro de 2014 e janeiro de 2017, terá duas frequências semanais entre o Brasil e o destino caribenho a partir de 4 de junho. O voo será operado com aeronaves Boeing 767, que acomodam 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy.

“O México é um destino aberto aos brasileiros, mesmo nesse momento de grandes restrições internacionais, e há uma forte demanda pelas praias do Caribe. Essa é uma decisão estratégica, pois seremos a única companhia do Brasil a operar a rota e com oferta também em assentos Premium Business. Vamos voltar para Cancún depois de quatro anos e seguindo todas as medidas sanitárias necessárias para uma viagem segura a todos”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing.

As passagens estarão disponíveis para venda a partir deste domingo (09) em todos os canais de comercialização da companhia. Os preços são a partir de R$ 3.652,57 (com ida e volta com taxas inclusas) ou 120.000 pontos (ida e volta, mais taxas).

Receba nossas newsletters